12ª EXPOCEL Oktoberfest Cerro Largo  trabalha na busca por recursos

12ª EXPOCEL Oktoberfest Cerro Largo
trabalha na busca por recursos

Nesta semana foi intenso o trabalho da comissão organizadora da 12ª Expocel Oktoberfest Cerro Largo na busca por recursos financeiros através de projetos e contatos com autoridades estaduais. Na segunda-feira, o presidente do evento, Edson Santos, acompanhado pelo prefeito Valter Spies e pelo Secretário Municipal de Educação, Edgar Ferst, fez uma série de visitas a escritórios de deputados federais, em Porto Alegre, bem como a vários gabinetes de deputados estaduais, na Assembleia Legislativa.
Foram visitados os escritórios e gabinetes dos deputados Pedro Westphalen, Jerônimo Goergen, senador Luis Carlos Heinze, Ernani Polo, Sérgio Turra, Silvana Covatti,  Capitão Macedo, Aloisio Classmann, Eduardo Loureiro e Jeferson Fernandes. Todos foram convidados para a 12ª Expocel Oktoberfest Cerro Largo, que será realizada de 9 a 13 de outubro.
Também nesta semana, o presidente, Edson Santos, e o vice-presidente, Francisco Thomas, participaram de reuniões com produtores culturais, visando a organização de projetos via Lei Rouanet (federal) e LIC  (estadual). Igualmente, continua  o trabalho de captação junto a empresas patrocinadoras.